segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Amanhecer - Parte 2, Gostou? Acesse então

'Amanhecer - Parte 2' fez 141,3 milhões de dólares no fim de semana norte americano, no Brasil faz R$ 680 mi e recorde brasileiro no 1º fim de semana


Crepúsculo acabou, mas e o romance turbulento de Kristen Stewart e Robert Pattinson? COMENTE, senão todas as pragas da internet cairão sobre você:
O filme da Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, última parte da saga vampiresca, teve um bom fim de semana de estreia nos Estados Unidos, mas não foi suficiente para bater o recorde previamente estabelecido pela franquia. Já foi visto por 3,3 milhões de pessoas no Brasil desde a última quinta, dia da estreia no país. Só no primeiro dia, aliás, cerca de 1 milhão de espectadores foram assistir Amanhecer - Parte 2. O filme foi lançado em mais de 1.300 salas e teve mais de 600 mil bilhetes comercializados só na venda antecipada.
Entre sexta-feira e domingo, o longa estrelado por Robert Pattinson e Kristen Stewart arrecadou 141,3 milhões de dólares -- um pouco menos que Lua Nova, que fez 142,8 milhões de dólares em 2009, melhor bilheteria da franquia.
Se a bilheteria americana deixou a desejar, a global superou as expectativas. Graças aos mercados estrangeiros, o filme lucrou 340,9 milhões de dólares no mundo todo, sendo 199,6 milhões feitos fora dos EUA. Os números da estreia de Amanhecer - Parte 2 colocam o filme ainda como a oitava maior abertura da história, mas apenas a quarta de 2012, atrás de Os Vingadores, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Jogos Vorazes.

Assista "de novo" o Trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário