terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Dicas e Detonados Nosferatu - SNES


NOSFERATU - Jogos para nunca esquecer

Kyle protagoniza uma caça ao terror. O objetivo do jogo é salvar Erin, sua amada, sequestrada pelo maioral dos Vampiros, Nosferatu.
O jogo lembra o formato Prince of Persia, no entanto o jogador luta com os próprios punhos. O jogador pode usar muitos movimentos únicos e combos especiais de atacar. Ele luta com monstros, Frankenstein, zumbis,  gárgulas, fantasmas. Os chefes são Lobisomem, Morto-vivo, e muitos do melhor do Terror. Durante o jogo encontra-se cristais de energia, que são usados em duas ocasiões, vida e sequências de combate e uma ampulheta, a ampulheta estende seu tempo o cristal vermelho dará um poder-se a cada três cristais, o cristal verde recupera sua saúde e do cristal azul estende a sua vida.
O jogo se passa em cenário macabros  com chefes no fim de cada três passagens, muita emoção em uma ótima jogabilidades no melhor do Super NES.

Dicas pra detonar o Vampirão e seus amigos:
Recarregar cristais de energia: (Life)
Aperte para traz e Y, no momento do chute, pause o Jogo com start, cima, X, direita, A, baixo, B, esquerda, Y e start. Essa sequência precisa ser rápida, fica a dica.

Aumentar Cristais de combate: (Crystal)
Pause o Jogo com start, cima, X, direita, A, baixo, B, esquerda, Y e start. Essa sequência precisa ser rápida, fica a dica.

Selessão de Fases:
Na tela inicial, vá em configurações, na tela de configurações posicione em EXIT e aperte L,L,R,R,R,L,L,L e start. Vai aparecer a lista de fases e Boss.

Agora é só DETONAR o dentinho do Vampirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário