quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Mini saia faz bem pro coração diz pesquisa


A mini saia é tema de um estudo do coração

Segundo pesquisa divulgada pelo ICLMMS (Instituto dos Cientistas Loucos por Mulheres de Mini Saia) o pequeno vestuário causa aceleração constante no coração. A perquisa mostrou que, mesmo em senhores acima da média, a circulação do sangue aumenta devido ao contato visual com belas mulheres de mini saia, porém os cientistas do ICLMMS aconselham doses pequenas de olhadinhas, já que um fluxo maior de sangue pode ser fatal a hipertensos.
A pesquisa foi feita em homens e em mulheres. Os homens foram expostos a  enfermeiras com mini saias, passeando de um lado para outro, abaixando para pegar algo, lavando carros, trocando lâmpadas, subindo escadas, e vários outros ângulos que valorizam o uso das mini saias. As mulheres puderam escolher o tipo de mini saia que desejaram, e saíram pelas ruas.
Os cientistas chegaram a conclusão de que o uso da mini saia pode trazer benefício para todos. Em homens, esse benefício vem direto pelo coração, em mulheres, a alto estima de serem desejadas a cada passo.
Porém, alguns casos tiveram efeitos colaterais, dores de cabeça e quebras de dentes, em um dos casos a esposa não gostou do marido ter se candidatado à pesquisa e deu uma de direita no meio da boca do indivíduo, que com o impacto, dentes voaram sem direção. Em outro caso a Mini saia da namorada fez tanto sucesso que logo as dores de cabeça começaram a aparecer.
Essas imagens foram feitas durante a pesquisa. Teste agora mesmo seu coração, analise as fotos.

2 comentários: