A justiça humana determina que Deus não pode ser mencionado.
Será que o Capeta está envolvido?
Com tanta coisa importante e vital pra se preocupar, os olhares de promotores e advogados estão voltados a retirar "Deus de todas as coisas".
A um tempo atrás começaram por tirar crucifixos, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul decidiu que todos os prédios do Judiciário gaúcho estão proibidos de usarem crucifixos ou símbolos religiosos. Logo, numa cidade do interior de São Paulo Prefeitura vai remover o totem ‘Sorocaba é do Senhor Jesus Cristo’.
E agora procuradoria quer excluir expressão 'Deus seja louvado' das cédulas. É incrível, que em um país, com tanta gente inocente morrendo pela bandidagem, policiais sendo dizimados fome, miséria, corrupção, a Justiça quer tirar Deus. Talvez seja pra que Deus não esteja presente em tanta palhaçada, em tanta sujeira.
Aos senhores políticos, promotores ou qualquer pessoa ligada ao governo, comecem a trabalhar e ajudar no que realmente importa, o povo precisa de paz. Se é por causa das religiões diferentes, então a Bandeira Nacional também não deveria ser erguida, pois aqui vivem pessoas de outros países, não deveria deixar tocar Pagode nas rádios, porque aqui existem Roqueiros, coisa inúteis que passam por cima das verdadeiras responsabilidades do governo. É hora de parar com besteira e resolver o problema do seu PAÍS.
Leia também:
Nenhum comentário:
Postar um comentário